Olá Pessoal!!!

Bom, primeiramente bem vindos, espero que gostem do meu blog e que comente em meus desenhos me dando suas opnioes e tambem dicas de tecnicas, alias foi pra isso que criei este blog para aprender e/ou aperfeiçoar minhas tecnicas de desenhos. Conto com voces.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Lya


Bom antes de olharem o desenho leiam.

Este desenho não esta tão bom eu sei, com alguns erros e algumas coisas desproporcionais, mas eu considerei apenas por ele ser p primeiro desenho que eu faço a mão livre sem ter olhado para nenhum outro desenho, eu apenas pensei em uma menina e um banco e resolvi desenhar como podem ver no titulo dei a esta menina o nome de Lya, como acho que da para perceber no desenho uma menina do tipo romântica.

(P.S: Usei lapiseira 0.7, lápis HB2 e editei no Microsoft Office Picture Manager)

Um comentário:

  1. oi linda gostei muito do seu desenho para quem pensou e desenho esta otimo continue assim praticando e com o tempo vc vai aperfeiçoando e quem, sabe chegue um dia ser um talento
    desejo boa sorte no que vc faz parabens e bjos

    ResponderExcluir