Olá Pessoal!!!

Bom, primeiramente bem vindos, espero que gostem do meu blog e que comente em meus desenhos me dando suas opnioes e tambem dicas de tecnicas, alias foi pra isso que criei este blog para aprender e/ou aperfeiçoar minhas tecnicas de desenhos. Conto com voces.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Ai vai mais um desenho que fiz a uns 2 dias.

Admito que para fazer o cavalo tive que olhar um desenho de cavalo para aprender ate porque nunca tinha desenhado um cavalo na minha vida.

Acho que estava bem calam o dia que fiz este desenho, da pra ver pela paisagem uma coisa bem da PAZ. rsrsrsrs

Até a próxima!

(P.S: Usei lapiseira 0.7, lápis HB2 e editei no Microsoft Office Picture Manager)

3 comentários:

  1. Tá lento!! Já é quase março e nada. Vc desistiu da Guilda ou de desenhar? Espero que de nenhuma da duas, pois isso seria bem triste <:( .Tem que tentar senão não se chega a lugar algum, se é isso que vc quer vai em frente e tenta sem parar ou vai viver num mundo de sonhos perdidos.

    ResponderExcluir
  2. PÔ, vc sumiu de novo? Se for algum problema espero que tudo se resolva logo e da melhor maneira possivel. Mas saiba que passar tudo que vc sente pra uma folha através de um desenho as vezes pode ajudar e muito.

    Melhoras.

    ResponderExcluir
  3. oi linda tbm gostei do seu desenho e acredito que os desenhos nos passa aquilo que vc esta sentindo no momento e isso e bom pq vc esta passando aquilo que vc realmente e e sente e sinal de que vc seja uma garota sincera e transparente e issso e bom continue sempre assim sempre que tiver vontade desenhe rapisque enfim demonstre aquilo que sente mas uma vez continuue aasim e corra atras dos seus objetivos parabens e bjos

    ResponderExcluir